sexta-feira, 13 de abril de 2012

The Who - Boris the Spider

Pantera - Cemetery Gates (Video)

Marilyn Manson - Long Hard Road Out Of Hell

Top List - Sexta-Feira 13



O Top list de hoje diferente de sempre ao invés de 10 vou apresentar 13 no caso de hoje treze músicas que dão arrepio!! no embalo da sexta 13.
a seleção não foi feita por mim é uma compilaçãovamos dizer assim no final do post tem o endereço do site de onde foi retirado o post bye boa sexta-feira.











1. Michael Jackson - "Thriller"



2. Mike Oldfield - "Tubular Bells Pt. 1"



3. Marilyn Manson - "The Long Hard Road Out Of Hell"



4. Pantera - "Cemetery Gates"



5. Cramps - "Surfin' Dead"



6. Pink Floyd - "Cluster One"



7. The Doors - "The Ghost Song"



8. Alice Cooper - "This House Is Haunted" -



9. The Kinks - "Wicked Annabella" -



10. Black Sabbath - "Black Sabbath" -



11. Screamin' Jay Hawkins - "I Put A Spell On You"



12. Iron Maiden - "The Number Of The Beast"



13. The Who - "Boris The Spider"


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/sexta-feira-13-as-musicas-mais-arrepiantes-de-sempre-para-lhe-dar-sorte=f40418#ixzz1rxanGdrA

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pra Cantar Junto


Save The World Tonight
Swedish House Mafia

Into the streets
We're coming out
We never sleep
Never get tired
Through urban fields
Suburban life

Turn the crowd up now
We'll never back down
Shoot down the skyline
Watch it on primetime
Turn up the love now
Listen up now, turn up the love

Who's gonna save the world tonight?
Who's gonna bring it back to life?
We're gonna make it you and I
We're gonna save the world tonight

OHOHOHOHOOHOH
OHOHOHOHOOHOH
OHOHOHOHOOHOH

We're far from home, it's for the better
What we dream, it's all that matters
We're on our way, united

Turn the crowd up now
We'll never back down
Shoot down the skyline
Watch it on primetime
Turn up the love now
Listen up now, turn up the love

Who's gonna save the world tonight?
Who's gonna bring it back to life?
We're gonna make it you and I
We're gonna save the world tonight

OHOHOHOHOOHOH
OHOHOHOHOOHOH
OHOHOHOHOOHOH

Who's gonna save...
Who's gonna bring...
We're gonna make it you and I
Who's gonna save...
Who's gonna bring...
We're gonna save the world tonight

Albuns Que Marcaram


So Far So Good, Bryan Adams.

Lançado em 1993 so far so good ou até aí tudo bem em português foi uma bem sucedida compilação dos maiores sucessos de Bryan Adams,que icluia nada mais nada menos que heaven,Straight From The Heart, Do I have to say the words?,(Everything I Do) I Do It For You ente outros grandes sucessos incluindo a inédita na epoca Please Forgive Me que encerrava o album.
e eu ouvi muito este album e claro ainda tenho e ouço,agora mesmo postando estou ouvindo,teve um lance que aconteceu certa vez que fui viajar em uma escursão levei o cd e me levaram o cd mas sem preoblema comprei outro.a seguir algumas infeormações tecnicas do album.



lançado em 1993 pelo selo A&m.
Faixas
# Título Duração
1. "Summer of '69" 3:35
2. "Straight from the Heart" (Adams, Vallance, Kagna) 3:30
3. "It's Only Love" (Adams, Vallance) 3:15
4. "Can't Stop This Thing We Started" (Adams, Lange) 4:29
5. "Do I Have to Say the Words?" (Adams, Vallance, Lange) 6:11
6. "This Time" (Adams, Vallance) 3:18
7. "Run to You" (Adams, Vallance) 3:54
8. "Heaven" (Adams, Vallance) 4:03
9. "Cuts Like a Knife" (Adams, Vallance) 5:16
10. "(Everything I Do) I Do It for You" (Adams, Lange, Kamen) 6:34
11. "Somebody" (Adams, Vallance) 4:44
12. "Kids Wanna Rock" (Adams, Vallance) 2:36
13. "Heat of the Night" (Adams, Vallance) 5:06
14. "Please Forgive Me" (Adams, Lange) 5:56
[editar] Desempenho nas paradas
[editar] Álbum
Paradas (1993) Melhor posição [1]
Billboard 200 6

[editar] Singles
Ano Single Parada Posição[2]
1993 "Please Forgive Me" Adult Contemporary 2
1993 "Please Forgive Me" Adult Contemporary 2
1993 "Please Forgive Me" Rhythmic Top 40 39
1993 "Please Forgive Me" The Billboard Hot 100 7
1993 "Please Forgive Me" The Billboard Hot 100 7
1993 "Please Forgive Me" Top 40 Mainstream 2

http://pt.wikipedia.org/wiki/So_Far_So_Good

domingo, 8 de abril de 2012

Sobre Maroon 5


A primeira vez que ouvi o Maroon 5 foi com a música this love que era tema da novela senhora do destino da globo,na epoca a musica tocou até...mas a que me conquistou foi she will be loved, acho a melhor musica deles.
moves like jagger é uma bela musica também com boa produção batidas eletrônicas, e o vocal de Christina Aguilera que deu um toque especial pra música.
pra mim o Maroon 5 continuará por muito tempo nas paradas e agradando bastante.e essa semana o destaque são eles boa semana a todos!!!

Destaque Da Semana


Maroon 5
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Maroon 5 é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, com influências do pop, soul, funk e R&B.

É formada por Adam Levine, James Valentine, Jesse Carmichael, Mickey Madden, Matt Flynn.
Biografia

A história do Maroon 5 começou na época do colegial, em Los Angeles, na Califórnia. Os integrantes eram amigos, tinham 17 anos, e resolveram montar uma banda, inicialmente chamada de Kara's Flowers.

Um ano após o seu primeiro show, em 1995, o grupo começou a ser muito procurado pela indústria fonográfica e, depois, assinou contrato com a Reprise Records. Com o nome Kara's Flowers, a banda lançou o seu disco de estréia, The Fourth World.

Seguindo uma temporada decepcionante com seu primeiro CD, The Fourth World, Kara's Flowers terminou seu contrato com a gravadora em 1999. O plano A foi por água abaixo, deixando o quarteto pensando no futuro. "Nós pensavamos: 'Ok, o que vamos fazer agora?'", lembra Levine. "Então fomos para faculdade para descobrir." Deixando Dusick e Madden para trás estudando em Los Angeles, Levine e Carmichael colocaram o plano B em ação nos dormitórios da faculdade de Nova York.

Nos corredores, tocavam música Gospel e as pessoas escutavam música que nunca tinhamos escutado antes, como Biggie Smalls, Missy Elliot e Jay-Z. "O disco da Aaliyah tinha sido lançado nessa época, e nós ficamos impressionados. Quando eu penso em compositores, penso nos Beatles, Bob Dylan, Simon & Garfunkel - as coisas que cresci ouvindo - mas então pensei: Eu quero fazer isso. Stevie Wonder entrou na minha vida nesse momento", Levine diz, " e achei um jeito de fazer."

"Eu comecei a cantar diferente", ele disse a VH1, "e Jesse começou a tocar teclado, foi isso que mudamos." Quando a dupla se reuniu com Madden e Dusick em Los Angeles, eles estavam revigorados por ter adicionado R&B a seu rock explosivo. Com um novo pensamento musical veio o novo nome - Maroon 5 - e um quinto membro: o guitarrista James Valentine. "James entrou bem quando estávamos decidindo o novo nome", diz Levine. "Nós claramente não éramos mais Kara's Flower, com o James e um novo estilo de fazer música. E também, quando você dá nome para uma banda quando tem 15 anos, quando você faz 23, você provavelmente não vai mais gostar do nome."

Quando o guitarrista James Valentine se junta aos Kara's Flowers em 2001, a banda é rebatizada de Maroon. Alguns meses depois, eles trocam para Maroon 5, devido à já existência do nome anterior.
[editar] Songs About Jane (2002)

Fortificados com uma nova atitude, um novo som e um novo nome, Maroon 5 rapidamente atraiu a atenção das gravadoras. Octane Records, um novo selo independente de Nova York, contratou o grupo, e em 2001, Maroon 5 entrou em estúdio com o produtor Matt Wallace (The Replacements, Faith No More, Blues Traveler). "Eu queria fazer um álbum de hardcore, com funk e R&B", Levine lembra. "Eu tenho que dar crédito ao pessoal da Octane porque eles realmente queriam que a gente fizesse isso. Matt Wallace também achou que tinhamos química como uma banda de rock & roll e seria uma pena perder esse elemento. Nós voltamos e gravamos a bateria ao vivo, com loops, e acabamos fazendo um álbum de rock, o que eu acho que dá um destaque maior."

No ano seguinte (2002), foi lançado Songs About Jane, seu primeiro single foi "Harder to Breathe", que demorou 17 meses para se tornar um hit nas radios, mas isso estimulou a venda do CD, e foi com "This Love" que a banda despontou para o cenário internacional, em todos os cinco continentes o som da banda era tocado, aqui no Brasil a música ficou em 1º lugar por várias semanas e entrou na trilha da novela global "Senhora do Destino", logo depois com "She will be Loved", que a banda mostrou que tinha muita musicalidade à oferecer, e se tornou então um fenomeno instantâneo. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O álbum possui rock'n'roll com influências de soul e funk além disso tudo, o expressivo vocal de Levine canta história atrás de história sobre uma ex-namorada.

"Queríamos músicas com significado. Antes, achávamos que era bobeira ser sincero e emocionar. Depois vi que sabia articular minhas ideias e fazer as pessoas se relacionarem com elas. Essa é a grande mudança entre o Kara's Flowers e o Maroon 5"
Adam Levine.

O Maroon 5 já ganhou 26 Discos de Platina por vendas superiores a 12 milhões de cópias em todo mundo, com o álbum Songs About Jane.
[editar] It Won't Be Soon Before Long (2007)

O 2º álbum, It Won't Be Soon Before Long, considerado um amadurecimento musical da banda foi lançado no dia 22 de Maio de 2007 e vendeu mais de 3,2 milhões de cópias só nos Estados Unidos e cerca de 5,5 milhões a nível mundial, no Brasil o álbum vendeu mais de 50 mil cópias e foi Disco de Ouro. Segundo a própria banda, o novo álbum tem influências de ícones dos anos 1980 como Prince, Michael Jackson e Talking Heads.

O primeiro single desse novo álbum foi "Makes Me Wonder" que ficou 3 semanas no topo da parada da Billboard, o Hot 100. O segundo single foi o "Wake Up Call", que deu pico de #19 na billboard. O terceiro single foi "Won't Go Home Without You" que não fez tanto sucesso quanto seus antecessores, mas ficou por vários meses entre o top 50 da Billboard. Logo depois veio "If I Never See Your Face Again" que contou com a participação da cantora Rihanna, a música não chegou a emplacar, mas seu video clipe foi o mais visto da banda no Youtube até 2009. A música Goodnight Goodnight teve seu clipe lançado em Novembro de 2008 no Brasil e foi tocada em algumas rádios, mas não teve lançamento oficial nos Estados Unidos.
[editar] Hands All Over (2010-2011)

O terceiro álbum de estúdio foi lançado dia 21 de setembro de 2010.[1] Intitulado Hands All Over, o álbum terá influências do soul music, segundo a própria banda. Em um dos shows da turnê Back To School que transcorreu durante o mês de Novembro de 2009, a banda tocou uma música nova chamada "Last Chance" que virá como faixa bonus na versão deluxe do álbum. Adam Levine disse ainda que este álbum deverá ser "uma versão melhorada de Mozart" e que será o melhor álbum da história da banda. A produção do sucessor de It Won't Be Soon Before Long ficou por conta de Robert John "Mutt" Lange.[1] O novo álbum contém músicas no estilo da Motown ("I Can’t Lie"), country ("Out Of Goodbyes") e pop ("Give A Little More"), ("How"), ("I’m Never Gonna Leave This Bed"), ("Get Back In My Life"), ("Hands All Over"), ("Misery"), ("Don’t Know Nothing About That"), ("Stutter"), ("Runaway") e ("A Just Feeling") completam o tracklist de 12 músicas do cd. Seu primeiro single é Misery, que foi lançada no dia 22 de Junho de 2010.[1]

Segundo a revista Rolling Stone, o disco Hands All Over é o mais pop e claro da banda até agora. “A opinião do produtor Robert John "Mutt" Lange era, ‘Seu sucesso é bonitinho, mas eu acho que vocês podem ser enormes,’” disse Levine a revista. O álbum mostra a mistura de refrões grudentos e ritmos dançantes na funk-rock Misery e na destruidora de estádios “Stutter”; As estrelas de Nashville Lady Antebellum ajudam na balada country “Out Of Goodbyes”. “Nosso primeiro álbum era um reflexo do meu amor por Stevie Wonder. Com o segundo estávamos entre Prince e The Police. Mas não tinha ninguém em mente para este álbum. É apenas um bom pop." . A faixa mais destacada do album foi Moves Like Jagger com a cantora Christina Aguilera.

O tecladista Jesse Carmichael, disse em entrevista a Billboard que o novo álbum está mais orgânico, lembrando mais o primeiro álbum (Songs About Jane) do que o segundo (It Won't Be Soon Before Long). * O vocalista Adam Levine, disse em entrevista que a faixa-título, "Hands All Over", é a música mais pesada no estilo rock já gravada pela banda. James Valentine também comentou sobre esta música dizendo que ela soa como um hino rock.
[editar] Overexposed (2012-presente)

Maroon 5 pretende lançar seu quarto álbum de estúdio, Overexposed, em 26 de junho de 2012. Adam Levine o descreveu como o "mais diverso e pop" da banda.[2] O álbum terá Max Martin, Benny Blanco e Ryan Tedder como os principais produtores.

Foi anunciado no início de março de 2012 que Jesse Carmichael iria passar um tempo indeterminado afastado da banda para tratar de questões pessoais e focar em seu estudo musical. A banda continua seu trabalho no quarto álbum com a ajuda de seu membro de turnê PJ Morton.[3]
[editar] Maroon 5 no Brasil

O single "Harder to Breathe" rodou o mundo e demorou muito tempo para emplacar nas radios, no Brasil ouvia-se muito na antiga Radio Cidade por meados de 2003 e 2004, época que a banda ainda não era muito conhecida no país, no entanto o Maroon 5 resolveu fazer dois pocket shows, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Sem divulgação nenhuma e com apenas um single lançado, os shows foram na verdade como uma tarde de autógrafos.

Ao fim de 2004 o Maroon 5 estourou no mundo com o hit "This Love", que tocou incansavelmente nas rádios e foi trilha da novela global "Senhora do Destino", o clipe desta música ficou em 1º lugar por várias semanas na MTV. Além dos outros dois hits, "She Will Be Loved", que também entrou em trilha de novela, desta vez em "Malhação". "Sunday Morning" se juntou à coleção de trilhas sonoras da banda, fazendo parte da novela "Como Uma Onda" e, mais tarde, "Must Get Out", que não foi um single comercial, mas que fechou a participação de seu álbum de estréia, Songs About Jane, em trilhas de novelas globais, esta última foi "A Lua Me Disse".

Em 2008 estiveram novamente no Brasil fazendo uma turnê com três shows no sudeste do país. Dia 7 de Novembro mais de 10 mil pessoas estiveram na "HSBC Arena" para assistir o primeiro dos 3 shows que fizeram no país. No dia seguinte, sábado, dia 08, o quinteto embarcou para o "Pop Rock Brasil" onde tocaram para mais de 20 mil pessoas. E em São Paulo, no dia 9, o "Via Funchal" teve sua lotação máxima para fechar a passagem da banda pelo Brasil.

No dia 24 de Agosto de 2011, a organização do Rock in Rio anunciou a banda Maroon 5 como a ultima confirmação da quarta edição do festival, substituindo o rapper Jay-Z que cancelou sua participação no evento alegando problemas pessoais. A banda tocou no dia 1 de Outubro, mesmo dia que se apresentaram Coldplay, Maná, Skank e Frejat. Escalada de ultima hora, a banda fez um dos shows mais aclamados do Rock in Rio, levando as 100 mil pessoas a cantarem todas as musicas. Ao final do show, Adam Levine, fez o maior coral do festival colocando todos pra cantarem She Will Be Loved numa performance que durou mais de 8 minutos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maroon_5

She Will Be Loved/Ela Será Amada


Rainha da beleza de apenas 18 anos, ela
Tinha alguns problemas com si mesma
Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela
Sempre pertenceu a outra pessoa

Eu dirigi por milhas e milhas
E acabei em frente a sua porta
Eu tive você por tantas vezes,
Mas de algum jeito, eu quero mais

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada - 2X

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir bonita
Eu sei que eu tendo a ficar tão inseguro
Isso não importa mais

Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada 4x.

Eu sei onde você se esconde
Sozinha no seu carro
Sei todas as coisas que fazem você ser quem é
Eu sei que adeus não significa nada
Volta e me pede pra que a segure toda vez que ela cair

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina, na chuva caindo
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada - 4X

Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus

Maroon 5 - Moves Like Jagger - Tradução HD (feat. Christina Aguilera)

Líder do Maroon 5 e top model rompem após dois anos de namoro











O namoro entre o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, e a top model russa Anne Vyalitsyna está oficialmente encerrado. O término do relacionamento amoroso, que durou dois anos, foi anunciado pela modelo à revista People.

"Adam e eu decidimos nos separar de forma amigável. Ainda temos amor e respeito um pelo outro como amigos e lhe desejo felicidades", disse a modelo de 26 anos, que conheceu o músico na festa de lançamento de 2010 da revista Sports Illustrated, em Las Vegas, onde sua banda se apresentou.

Levine é conhecido por ter se envolvido com diversas beldades, como Jessica Simpson, Maria Sharapova e Cameron Diaz. Em fevereiro, no entanto, ele afirmou que nenhum dos relacionamentos anteriores chegava próximo em qualidade ao do com Vyalitsyna. "Esta é a relação mais funcional que eu alguma vez já tive. Não quero estragar tudo", disse na ocasião.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nelly Furtado - Manos Al Aire

Lucenzo: o nome por trás da trilha de Avenida Brasil



Cantor Lucenzo fala sobre a criação do hit de kuduro que o deixou famoso e os percalços que tem enfrentado para se tornar famoso no Brasil


No balcão da lanchonete, um grupo de cinco garçonetes se amontoa ao lado da máquina de café. “Olha lá, olha lá. É ele!”, aponta uma. “É sim, como é mesmo o nome dele? Não é o Latino, né?”, responde a outra. “Não, é aquele da dança ‘com tudo’”, conclui a “fã”. O “com tudo” na verdade é o kuduro, gênero musical angolano que transformou o cantor mezzo português mezzo francês Lucenzo em estrela mundial -- sem ele nunca ter ido a Angola – e que agora tem tudo para se tornar hit nacional por causa da abertura da nova novela das nove da Globo, Avenida Brasil.

A confusão com Latino descrita na cena acima, ocorrida em São Paulo, pode surgir porque, no ano passado, o músico brasileiro fez uma versão não autorizada de Vem Dançar Kuduro, o hit com que Lucenzo fez fama. Mas as comparações, segundo ele, param por aí. “A versão de Latino é ruim”, afirma o cantor, que já acionou o brasileiro legalmente. O kuduro também fica um pouco restrito ao nome da música, que foi criada a partir de uma combinação com outros gêneros -- entre eles, reggaeton, hip hop e dance music. A mistura cafona de ritmos populares e dançantes rapidamente conquistou a América Latina, Europa e Estados Unidos, onde a faixa foi usada na trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 5.

Em português de Portugal, e também no da ex-colônia portuguesa Angola, kuduro significa, literalmente, “bumbum duro”, uma referência explícita à forma rebolativa com que se dança o ritmo. E, apesar de não ter cunho pejorativo algum na língua lusitana, o termo poderia ter baixa receptividade no Brasil, onde, para começo de conversa, se inicia com um palavrão. Por isso, a mudança da expressão kuduro para “com tudo” no tema de abertura de Avenida Brasil, que tem uma versão da dupla Robson Moura e Lino Krizz para Danza Kuduro, canção original de Lucenzo. “Eu entendo a mudança, porque os brasileiros são loucos por novela, todo mundo assiste. Sei que a palavra não tem o mesmo significado aqui e algumas pessoas poderiam se sentir ofendidas”, afirma Lucenzo.

Tranquilo quanto ao rebatismo do gênero, Lucenzo diz que essa está longe de ser a maior dificuldade que enfrentou no país. Para o cantor, que alcançou fama mundial com Vem Dançar Kuduro, a música popular tende a ser um tanto bairrista no Brasil. “Trata-se de um mercado muito fechado e muito difícil. Quando cheguei aqui, só ouvi musica brasileira. Ninguém conhece os artistas que são famosos no mundo todo, como Sean Paul e Pitbull... Alguns até conhecem, mas não muito.”

Não que ele reclame. Afinal, ele conquistou um público maior no país ao ser convidado por uma artista brasileira – Claudia Leitte – para cantar no Carnaval. “Foi uma experiência muito boa. Eu nunca tinha visto algo igual ao Carnaval, e Claudia Leitte é uma grande artista”, diz Lucenzo, que também conheceu Psirico e Michel Teló.

O começo de tudo – Antes, muito antes de desembarcar no Brasil, onde também aproveitou para fazer turnê por algumas cidades, o músico conquistou a fama da forma mais tradicional possível. Filho de agricultores portugueses que se mudaram para a França em busca de uma vida melhor, o cantor conviveu com a música, uma paixão familiar, desde a infância. O pai, por exemplo, tocava piano. Lucenzo chegou a tentar a sorte em outros ramos (por algum tempo, trabalhou como operário em construções), sem sucesso. “Não me sentia bem naquilo. Sabia que minha vida não era essa, que meu destino era outro.” Até que resolveu gastar todas as suas economias na compra de equipamentos de som amadores e na gravação de um disco sozinho, em seu próprio quarto. “Tenho música no sangue, não poderia imaginar minha vida sem ela. Acho que, quando você nasce, ou tem a música no sangue ou não tem. Acho que eu nasci para isso. Acho, não. Tenho certeza”.

Lucenzo pode até ter seu talento posto em cheque, mas o sucesso é inegável. A música passou semanas no topo das listas de mais tocadas em vários países europeus, rendeu a ele um prêmio Billboard e o clipe se tornou um dos dez mais vistos da história do YouTube. Isso sem falar no retorno financeiro. Vestindo marcas famosas da cabeça aos pés, o cantor evita falar em números. “Posso dizer que, hoje, avancei na vida. Ganhei dinheiro, tenho meu próprio estúdio, comprei equipamentos profissionais. Gastei bastante também (risos). Só sinto pena de não estar mais perto da minha família, da minha mãe. Sou muito ligado a eles e quase não os vejo mais. Mas sei que tenho que aproveitar o momento, porque agora estou em alta.”
Links Patrocinados