quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu e a Música


Não me Lembro exatamente quando começou meu gosto pela musica,Mas ja dura um bom tempo.Lembro muito de ouvir tocando no vizinho,em casa pela tv nas novelas e por aí vai,
Começei me interessar por musica sertaneja ouvindo Am,Meus pais ouviam aqueles programas matinais do gênero.
Como sempre fui muito noveleiro as trilhas de novelas sempre me chamaram atenção. Depois de um tempo passei a ouvir Fm e me interessar mais por música internacional deixando o antigo gosto sertanejo mas q respeito muito não essa de hoje "choranejo" claro.Mas me lembro quando passei a me interessar por música eletrônica vendi umas três fitas k7 de sertanejo pra comprar uma de dance da jovem pam na epoca.
Daí pra frente fui evoluindo musicalmente.
não gosto do termo eclético por que pra mim não soa seletivo prefiro alternativo.
Hoje curto eletro,rock,pop entre outros como new age musica experimental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário