segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blá, blá, blá (part. 3OH!3) Traduzida


Aaaaah
La dee da da
blá blá blá blá blá

Vindo da sua boca com o seu blá blá blá
Apenas feche seu lábios como um cadeado
E me encontre lá atrás com o whiskey e o jukebox
Eu realmente não ligo pra onde você mora
Apenas vire garoto, e deixa comigo
Não seja uma putinha com o seu bate-papo
Apenas me mostra onde teu pau tá

A música está tocando
Escuta gostoso
Estou apaixonada
Por essa
Música
Então fica quietinho
Querido cala a boca
Escutei o bastante

Para com esse
Blá blá blá
Acha que vai conseguir isso?
Nah nah nah
Não atrás do meu
Carro, carro, carro
Se você continuar com esse
blá blá blá blá blá

Garoto vem e tira minhas jóias
Venha e deixe um pouco de amor na minha luva de boxe
Quero dançar sem calças
(Grite!)
Me encontre lá atrás com o whiskey e o jukebox
Então fala aonde você quer chegar garoto
Porque eu sei que você não liga em saber meu sobrenome
Eu quero ficar pelada
E você tá chapado

A música está tocando
Escuta gostoso
Estou apaixonada
Por essa música
Então fica quietinho
Querido cala a boca
Escutei o bastante

Para com esse
Blá blá blá
Acha que vai conseguir isso?
Nah nah nah
Não atrás do meu
Carro, carro, carro
Se você continuar com esse
blá blá blá blá blá

Você fica ali deitada
Você está sempre falando merda
Você fala que eu estou jogando
Eu nunca estou colocando o pau
Eu estou falando blá blá blá
Porque eu não me importa quem você é
Nesse bar
Somente importa quem é eu

Para com esse
Blá blá blá
Acha que vai conseguir isso?
Nah nah nah
Não atrás do meu
Carro, carro, carro
Se você continuar com esse
blá blá blá blá blá

Blá blá blá
Acha que vai conseguir isso?
Nah nah nah
Não atrás do meu
Carro, carro, carro
Se você continuar com esse
blá blá blá blá blá

Oh.

Blá, blá, blá
Para de falar
Para de falar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário