terça-feira, 21 de junho de 2011

Top List !


Como eu já disse em posts passados a música marca momentos e ocasiões da nossa vida,marcam de maneira que quando ouvimos alguma música de determinado ano ou momento é como se aquilo que foi vivenciado voltase.hoje o top list traz as músicas que marcaram os momentos vamos dizer asssim romanticos... separei dez das músicas que mais mexeram e mexem comigo♥

1-Werever you will go/the calling, a letra desta música parece q foi feita sob medida!
2-catch a fire/haddaway,o ritmo é dance tudo a ver, foi uma fase de muito intusiasmo.
3-my friend/groove armada,como o título já diz...somente.
4-hunter/dido,quem procura acha, mas nem sempre o final é feliz... bom mas ninguém morreu.
5-I'm With You/avril lavigne,amor platônico mas bons momentos...
6-i miss you/blink 182,o amor vem depois ou nunca vem! bola pra frente...
7-all for love/ michael bolton,a angustia de não poder ter quem se quer.
8-if you leave me now/chicago, pensando nela!!
9-someday/mr. jam,aqueles momentos que ficamos a pensar...
10-don't/Shania Twain, boas lembranças.

Bom é isso separei essas dez que tem um significadfo especial para mim mas não são as únicas! mas essas resumem bem minha história ♥

Um comentário:

  1. haha concertesa teve momentos em q pelomenos uma musica desse toplist
    tocou meus sentimentos hehe
    vc eh fera waguinho.
    parabens pelo blog.

    ResponderExcluir