quinta-feira, 7 de abril de 2011

Albuns que Marcaram !


Hoje gostaria de falar um pouco sobre este album que com certeza muita gente tem em casa ou pelo menos ja ouviu falar dele,talvez alguns não lembrem bem mas a galera que curtiu o e curte os anos 90'se lembra ,essa coletânea conta com três albuns mas vou falar do primeiro.

Esse album traz regravações e releituras de classicos como don't you do simple minds,if u leave me now (se não me engano a original é do chicago),everybody talking' entre outros,a maioria em versão dance um sucesso na epoca, me identifico muito com esse album me traz muitas lembranças felizes outras nem tanto,mas o interesante é como a música tem o poder de marcar nassas vidas de maneira que nos faz lembrar de acontecimentos de anos atrás como este album me faz.
quem nunca ouviu ou quem curte flashback vale conferir e viajar ao som de love's in the air.

Um comentário:

  1. Maravilha. Com certeza muitos curtiram sim e ainda curtem. Um grande abraço.

    ResponderExcluir