domingo, 17 de abril de 2011

Site ajuda internauta a esquecer uma música ruim com outra



Data da inserção: 22/02/2011 09:46:11 postado por: top10

Quem nunca passou o dia inteiro cantarolando uma música que detesta só porque ouviu um pedaço da melodia na televisão, no rádio ou de um amigo que fez questão de lembrá-lo daquela canção que você detesta? Enquanto os cientistas não desenvolvem um remédio para desgrudar músicas que você acha ruim da sua cabeça, uma boa alternativa pode ser o site em português Desescute e sua proposta inusitada.

Como o próprio site informa, com muito humor, o “Desescute é um website de utilidade pública”, que “traz uma solução baseada nos mais recentes estudos científicos sobre Impregnação Melódico-Cerebral: nós substituímos uma música chiclete em seu cérebro por outra ainda pior”. Aparentemente, a solução não parece das melhores, mas na lista de “pílulas” do Desescute no Groveshark, site de compartilhamento de música online, o internauta pode acabar encontrando músicas que não considera tão grudentas assim. A playlist é bastante eclética.

Mais em http://desescute.com.br/

Fonte: Portal Terra

Um comentário:

  1. Seu blog como sempre tem nos mantido muito bem informado sobre esse maravilhoso mundo da música. Gosto muito de acompanhar. Sempre que posso aqui estou. Tenha uma feliz Páscoa, com muita paz e muita luz.

    ResponderExcluir