domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween


Dia 31 de outubro se comemora o halloween,nos Estados Unidos a festa tem um destaque e uma impotância maior do que aqui no Brasil.
embora seja comemorada aqui também.a festa do dia das bruxas além de ser uma festa a fantasia com tema asustadora,macabra,aterrorizante...ha um destaque para a música tocada nestas festas na maioria das vezes eletrônica,pelo menos nas que eu já participei eram.
uma vez tive uma experiência engraçada sobre festa de halloween,nna epoca estava voltando de uma reunião religiosa fui parar em uma festa de halloween vestindo uma roupa clara nada a ver com a festa né...me colocaram no som e o fioda aparelhagem passava no chão e toda hora um pisava e desligava som uma comédia,mas foi muito divertido!!!!! a seguir tem um post que achei interesante sobre músicas de halloween."Que tipo de musica tocar nas festas de Halloween? Essa pergunta invade a cabeça de quem organiza esse tipo de festa. Mas a resposta é bem simples: toque de tudo! Isso mesmo, não há regras para o Halloween.

No começinho da festa você pode opinar por tocar musicas temáticas, de terror e suspense. Mas quando a festa realmente começar, toque de tudo, eletrônica, axé, internacionais, nacionais e muito mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário