domingo, 31 de outubro de 2010

Tradução De Hope Of Deliverance


Esperança da Libertação
Eu sempre estarei esperando,esperando
Você sempre estará segurando,segurando
Meu coração na sua mão
Eu vou entender

Eu vou entender algum dia, um dia
Você vai entender sempre, sempre
De agora em diante.

Quando será certo, eu não sei.
O que será certo, eu não sei .
Nós vivemos a esperança da libertação
Da escuridão que nos cerca.

Esperança da libertação,esperança da libertação
Esperança da libertação da escuridão
Que nos cerca.

Eu não me importaria de saber, saber
Que você não se importaria de ir,
Ir junto no meu plano.

Quando será certo, eu não sei.
O que vai ser certo, eu não sei.
Nós vivemos a esperança da libertação
Da escuridão que nos cerca.

Esperança da libertação, esperança da libertação
Esperança da libertação da escuridão
Que nos cerca.

Esperança da libertação.
Esperança da libertação.
Eu vou entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário