quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Música e Eu


A Música sempre fez parte de minha vida, talvez até quando não tinha consciência disso.
a música tem sido meu hobbie preferido já a muitos anos,as vezas me pego pensando em muitos momentos que já vivi e lá está a música servindo de tema para acontecimentos felizes,tristes, de reflexão entre outros.
não só um hobbie a música é tambem relaxante,estimulante praticamente um modo de vida,não me associo a nenhuma tribo musical exclusivamente mas não me considero eclético se isso significa ouvir ou gostar de qualquer coisa.mas meu gosto musical é o que posso dizer de diversificado um bom exemplo disso é que consigo curtir música eletr^ronica ih! cadê o ó?, e rock ´n roll sem problema tambem ouvir a doce voz da cantora lírica Enya e curtir smells like teen spirit do nirvana, mas de uma coisa não abro mão de música boa mesmo não visto assim por alguns.
ouço música em casa nos mp´s ,celular na minha mente estou quase sempre com uma música em play também, a música é uma ótima companhia i love music!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário