domingo, 28 de agosto de 2011

International Love (Ft. Chris Brown)/Amor Internacional


Você manda ver como em Nova York
Eu nunca durmo!
Selvagem como em Los Angeles
Minha fantasia!
Mais quente do que Miami
Eu sinto o calor!
Ohh, o Srta. Amor Internacional
Ohh, o Srta. Amor Internacional

(Pitbull)
Eu não jogo futebol, mas eu marco gols em qualquer lugar do mundo, em qualquer lugar do mundo
Eu não jogo beisebol, mas eu consigo um "home run" em qualquer lugar do mundo, em qualquer lugar do mundo
Eu estive em países e cidades que não sei pronunciar
E lugares no mundo que eu não sabia que existia
Na Romênia, ela me puxou de lado e me disse: "Pit você pode ter a mim e a minha irmã"
No Líbano, sim, as mulheres detonam
E na Grécia, você adivinhou as mulheres são doces

"Se alguém fala espanhol envie letras para este verso!"

Não há nenhum lugar que seu amor não me afete, gata
Então não mude nunca
Eu atravesso o mundo quando estou com você, gata
Ahh
Ei, woah-oh



Nenhum comentário:

Postar um comentário