domingo, 28 de agosto de 2011

Pitbull pede desculpas a Lindsay Lohan


http://revista.cifras.com.br/noticia/palco-de-ke$ha-pega-fogo-durante-show_2967

Pitbull pede desculpas a Lindsay Lohan'Eu não queria difamar, denegrir ou ofender a carreira de ninguém', disse.
Surpreso com o processo que recebeu da cantora e atriz Lindsay Lohan pela letra do hit Give Me Everything, Pitbull fez um vídeo para responder às acusações.


"Fiquei surpreso quando soube do processo. Tudo o que tem a ver com este álbum é tão positivo. Quando mencionei a Lindsay Lohan no single, na verdade era para ser uma mensagem positiva", revelou o rapper.

"Eu não queria difamar, denegrir ou ofender a carreira de ninguém. Para mim, mencionar isso em uma música número 1, eu acho que ajudaria a carreira da pessoa e ainda a manteria relevante", concluiu, aproveitando para convidar Lohan para cantar o single "Give me everything" com ele no palco do festival MTV Video Music Awards.

Lohan processou Pitbull pelo seguinte trecho da música: "I got locked up like Lindsay Lohan" (“Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan”), a qual se refere às vezes que a atriz esteve presa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário