segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apenas alguns cliques e Miley Cirus foi embora








Quem foi para à festa fechada de Miley Cyrus neste domingo (15), na esperança de ficar mais próximo da estrela teen, acabou se decepcionando.

Após os dois elogiados shows da turnê Gypsy Heart, no Rio e em São Paulo, Miley ainda tinha mais um compromisso em sua agenda no Brasil.

A balada para poucos, realizada na boate Kiss & Fly, localizada no prédio da Daslu, na capital paulista, fazia parte da campanha Eu Quero Sym, da marca de absorvente e produtos de higiene íntima feminina.

Entretanto, Miley fez apenas uma passagem relâmpago pelo evento e deixou os seus admiradores a desejar um pouco mais a sua presença.

Por volta das 20h30, Miley apareceu apenas para algumas fotos para a imprensa. A jovem cantora e atriz posou no camarote localizado ao lado direito de um palco onde, mais tarde, a banda Cine se apresentou.

Pouco depois, as vencedoras de uma promoção feita pela marca que organizou o evento posaram para fotos ao lado da cantora, uma de cada vez. Mas tudo aconteceu em um espaço reservado, sem ninguém mais ver.

Os convidados pareciam não acreditar que seria apenas isso, mas foi.

Desorganização

Cerca de 60 vencedores da promoção feita pela marca, com direito a dois acompanhantes, lotaram a casa ao lado de Vips e convidados especiais, como os integrantes do grupo Stevens, o ator Bruno Gagliasso e a cantora Manu Gavassi.

Simpática, Manu passeou por todo o espaço, conversou com os fãs e ainda comentou sobre a organização da festa.

- Vai ser difícil conhecer a Miley pessoalmente, porque isso aqui está uma bagunça.

No local, cheio de crianças e adolescentes, muitos acompanhados por seus pais, não havia estrutura para separar os mais novos dos mais velhos.

Resultado: na bagunça e agitação para tentar chegar um pouco mais perto de Miley, parentes e acompanhantes ficaram indignados com a desorganização.

A festa fechada de Miley no Brasil foi anunciada em outubro de 2010. Ou seja, se quisesse, a organização teria cerca de oito meses para preparar uma festa mais bem planejada.

*Colaborou Cecília Leite, estagiária do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário