terça-feira, 11 de outubro de 2011

DJ Got Us Falling In Love Again/O Dj Fez a Gente Se Apaixonar de Novo (part. Pitbull)


Dj Fez a Gente Se Apaixonar de Novo (part. Pitbull)
[Usher]
(É isso aí)

Voltamos pra balada
Os corpos dançando de um lado pro outro
(De um lado pro outro)

Graças a Deus a semana acabou
Estou parecendo um zumbi voltando a viver
(Voltando a viver)

Mãos pra cima, e logo a gente coloca
as mãos pra cima
Não tenho controle do meu corpo

Eu não te vi antes?
Acho que lembro desses olhos, olhos, olhos, olhos

Pois baby essa noite O DJ fez a gente se apaixonar de novo
Sim, baby essa noite, o DJ fez a gente se apaixonar de novo

Então dance, como
Se foisse a ultima noite da
sua vida, vida
eu vou te dar um trato

Pois baby essa noite O DJ fez a gente se apaixonar de novo

Continua virando essas bebidas assim
Amanhã não, agora mesmo
Agora, agora, agora, agora, agora
Vou botar fogo nesse lugar
Vou trazer essa merda abaixo
Abaixo, abaixo, abaixo, abaixo, abaixo

Mãos pra cima quando a música baixar
Nós dois vamos colocar as mãos pra cima
Coloque as suas mãos no meu corpo
Posso jurar que já te vi antes
Acho que me lembro desses olhos, olhos, olhos, olhos

Pois baby essa noite O DJ fez a gente se apaixonar de novo
Sim, baby essa noite, o DJ fez a gente se apaixonar de novo

Então dance, como
Se fosse a ultima noite da
sua vida, vida
eu vou te dar um trato

Porque baby O DJ Fez a Gente Se Apaixonar de Novo

[Pitbull]
Usher, não mente
Não ouça mal, ou nao fale mal
Ou não veja o mal
Quer ir baby? Espero que voce goste também
Isso é nós
Minha vida é um filme, e você apenas TIVO

Mami me deixou confuso como um dreadlock
Ela nao lembra mas eu vim de um headlock
yabadabadoo e faço ela pegar fogo
(psh)Tão vermelho e quente
Como o Bada bing bada boom Mr Worldwide eu passo na sala
Sou um traficante amor, e voce já sabia
E essa noite é apenas eu e você

Porque baby essa noite, o DJ fez a gente se apaixonar de novo
Sim, amor essa noite, o Dj fez a gnt se apaixonar de novo

Apaixonar

Então dance, dance, como
Se fosse a ultima noite da sua vida, vida
Eu Vou te dar um trato

O DJfez a gente se apaixonar de novo
O DJ fez a gente se apaixonar de novo

Então dance, dance, como
Se fosse a ultima noite
da sua vida, vida
Eu Vou te dar um trato

O dj fez a gente se apaixonar de novo
Sim, Obrigado DJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário