domingo, 2 de outubro de 2011

Top List!-O Ano Todo


No tpo list de hoje queria relembrar com vcs algumas músicas que tratam do tema meses do ano, direta ou indiretamente de janeiro a dezembro vamos lá!!

1-Samba de janeiro-boa pra dançar se lembra dessa? no cd hit parede de 1997 tem essa música ouvi muito ...
2-Fevereiro-da Ivete Sangalo axé pra sacudir.
3-Aguas de Março-de Tom Jobim um clássico.
4-Abril-de Amália Rodriguez a rainha do fado
5-Maio-maio já esta no final...Kid Abelha muito boa!!!
6-Recordando São João-de Raquel Caminha,tem um trecho que diz:Ficava ansiosa quando se
aproximava junho
para brincar o São João.
A fogueira queimando,
fogos pelo ar, vejo um belo
rapaz ao redor da fogueira
a me olhar.
7-Júlia,Julho-de Alceu Valença fala do inverno.
8-Amanhã é 23-do Kid Abelha,fala também do mês de Agosto
9-September,Earth, Wind And Fire um clássico.
10-October-U2,e as arvores estão despidas...
11-November Rain,do Guns N'Roses emocionou e emociona até hoje.
12-December-Collective Soul,foi um dos temas da novela esplode coração da rede globo,muito legal a música.





Depois dessa viagem pelos meses do ano através da música vou deixar uma música legal pra vc's boa semana!



Rio De Janeiro A Dezembro
Catedral

Eu ando triste, tão desapontado
Com o coração pequeno, amargurado
O que fizeram com minha cidade?
O que fizeram com essa paisagem?
Meu Deus, me diz porque tanta loucura,
Tanta desgraça e tanta violência ?
E tanta gente impune pelas ruas
Pelas favelas todo o controle
De assassinar pelo prazer das drogas
Que droga, matar tanta gente pelas drogas

Rio de Janeiro à Dezembro, Deus te abençõe
Rio de Janeiro à Dezembro, Deus te abençõe

Tem tanta gente que hoje foge daqui
Cidade que é cartão postal do Brasil
Cidade que é capital cultural
Cidade de todos, cidade sem igual
Cidade eu quero te ver pra frente
Cidade eu peço, Deus te abençõe
E que se acabe a politicagem
De alguns que querem te ver de joelhos
De alguns que hoje cospem no espelho
Que significa Brasil no exterior.

Rio de Janeiro à Dezembro, Deus te abençõe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário