terça-feira, 18 de outubro de 2011

Top List! Versão Brasileira


Olá! hoje queria falar um pouco sobre as versões brasileiras,desde muito tempo ouvimos varias versôes de músicas internacionais, algumas são uma traduçao proxima ou não das originais outras nada haver é so a música com uma letra diferente e por aí vai.
hoje vamos relembrar algumas que fizeram e fazem sucesso se ficou bom ou não vai da avalição de cada um,mas a verdade e que essas versões fazem sucesso por aqui vamos ver algumas dessas!


1-festa no apê- o latino pegou aquela música dance que tocava e tocava nas rádois a dragosta din tei dos romenos do grupo O-Zone e fez uma versão que ficou ilária.
2-imortal- a queridinha sandy aproveitou o sucesso de immortality da celine dion e fez uma versão muito boa por sinal,teve quem achou a versão melhor que a original segundo ela.
3-a mulher em mim-roberta miranda cantou a versão brasil de the woman in me da shanaya twin uma bela balada nas duas versões.
4-i swear-que já teve versão dance com bill power,por aqui ficou por conta de leandro e leonardo a versão em português eu juro.
5-and i lover her-sucesso dos beatles na voz de zezé di camargo e luciano,na minha opi ficou muito boa.
6-é isso aí-ana carolina e seu jorge mandaram bem nessa versão de the blower's daughter.
7-Red Label ou Ice-mc sapão fez um funk com a musica rise up do yves larock
8-não resito a nós dois-wanessa camargo cantando uma versão tupiniquin de breakway da kelly clarkson.
9-dança kuduro-olha o latino de novo!agora é danza kuduro de don omar e vichenzo que ele resolveu embarcar.
10-hey joe-sucesso co mo grupo o rappa,sucesso do rei da guitarra jimmy henrix



é isso poderia ficar citando várias aqui!mas essas com certeza estão bem no top

tem um site que descobri depois de fazer essa lista que tem outras, e alumas que coecidem com as que eu listei de uma conferida!!!

http://www.listal.com/list/versao-brasileira

e o som que deixo pra vc's é star man do David Bowie que na versão brasileira é cantada pelos caras do nenhum de nós bem conhecida da maioria.



O Astronauta De Mármore
Nenhum de Nós

A lua inteira agora
É um manto negro
Oh! Oh!
O fim das vozes no meu rádio
Oh! Oh!
São quatro ciclos
No escuro deserto do céu...

Quero um machado
Prá quebrar o gelo
Oh! Oh!
Quero acordar
Do sonho agora mesmo
Oh! Oh!
Quero uma chance
De tentar viver sem dor...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Hum! Hum! Hum Hum! Hum!...

A trajetória
Escapa o risco nú
Uh! Uh!
As nuvens queimam o céu
Nariz azul
Uh! Uh!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...

A lua o lado escuro
É sempre igual
Al! Al!
No espaço a solidão
É tão normal
Al! Al!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Estar lá!
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Sei que estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Larará! Larará!
Composição: David Bowie (versão: Nenhum de Nós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário