terça-feira, 18 de outubro de 2011

Entrevista-Fergie


Fergie concede entrevista a WWD
Postado por Ailton - 8/10/11 - 0 Comentários

Fergie concede entrevista a WWD

Antes da apresentação do Black Eyed Peas no Central Park, na sexta-feira (30), Fergie concedeu uma entrevista para a WWD.

WWD: São esperadas 60 mil pessoas hoje à noite. Qual foi a maior multidão que já você já tocou?
Fergie: Bem, eu sei que tocamos para um milhão de pessoas na praia de Ipanema no Rio [de Janeiro] um ano. Foi apenas a praia inteira. Milhas e milhas de pessoas pulando. E por causa do eco… O salto foi como uma onda. Foi maravilhoso. Mas eu acho que eles não permitem mais isso no Ano Novo, porque há tantas pessoas e é uma questão de segurança. Então, foi um show maravilhoso que eu não sei se vai acontecer novamente. Mas foi incrível.

WWD: Acha?…
Fergie: Mas, 60.000 pessoas! Eu estou esperando, estou orando por nenhum raio. Se um raio cai duas vezes no mesmo lugar, quero dizer, wow.

WWD: Como você estava da última vez quando o show era suposto a acontecer?
Fergie: Nós estávamos prontos. Backstage. E então eles cancelaram. Em seguida, iria acontecer, então eu me virei ao redor do carro inteiro. E então nós acabamos [com] um monte de doadores da Robin Hood. Tiramos fotos com eles, fizemos um encontro com eles e seus filhos. Nós estavamos tão agradecidos. Foi muito decepcionante para mim. Eu iria me apresentar com Debbie Harry, Taylor Swift e Carole King!…Por isso era um sonho que não chegou a acontecer. Eu tinha chamado Debbie um pouco mais tarde e ela não poderia fazer este show… Muita gente não sabe que ela é uma inspiração para mim.

WWD: Você era uma fã de Blondie no seu crescimento?
Fergie: Ah, sim. Enorme. E eu sempre podia me relacionar com uma garota que é um dos meninos, um dos caras, em turnê. Ela era uma grande artista para atravessar da cena punk rock para o hip-hop. Pra que eu pudesse me relacionar muito bem com isso, só tendo um gosto eclético na música. Eu mesma fiz o meu cabelo por um tempo, que muita gente não entendeu. Eu fiz raízes escuras. Meu cabelo é loiro acinzentado atualmente, mas eu queria que houvesse raízes mais definidas. Foi [uma] homenagem a Debbie Harry. Mas eu usei raízes escuras no Teen Choice Awards, e ninguém entendeu.Todos pensaram que eu só precisava fazer as minhas raízes.

WWD: Tem a crítica do estilo – e há uma atenção maior dada ao seu estilo já que você se tornou uma figura pública -, sempre irritou você?
Fergie: Não. Eu sempre fui de assumir os riscos e eu mesma sei o que visto. Há momentos em que eu olho para trás e digo: ‘O que eu estava pensando?’. Mas saindo pela porta, eu tenho certeza de que estou confiante e que eu sou dona do que estou vestindo. Só não significa que todo mundo tem que usar da maneira que eu usava, ou que todo mundo tem que gostar.

WWD: É algo que você teve que aprender ou é algo que você sempre sentiu?
Fergie: Ahhh…eu provavelmente senti isso algumas vezes quando eu não deveria ter sentido, mas isso é normal. A moda é diversão para mim. Eu não levo isso a sério. Eu adoro, mas é divertido. Isso deveria ser divertido. É criativo. Eu sou uma criadora.

WWD: Haverá algum desses convidados especiais hoje à noite?
Fergie: Nós não conseguimos trazer os convidados que tivemos da última vez. Foi muito difícil porque todas foram as performances dos sonhos para mim, colaborações. Especialmente eu como uma mulher. Eu ia cantar “Natural Woman” com Carole King! Os ensaios foram ótimos. Foi mágico. Você sabe que não podemos lutar contra a Mãe Natureza. Gostaríamos de ter ido fazer o show, mas a cidade disse “Relâmpago: Nós não podemos continuar.”

WWD: Vocês têm dito que este será o último show que vamos ver do grupo por um bom tempo depois destes shows de verão.
Fergie: Eu sei. Sabe, nós ainda não tomamos esta pausa que todos continuam dizendo. Nós não estamos em uma pausa, ainda.

WWD: Então quando vai acontecer?
Fergie: O dia de Ação de Graças em Miami será nosso último show antes do intervalo. Mas ainda vamos para a Ásia. Nós estamos indo para a Coréia, Hong Kong, Filipinas, de onde [membro da banda] Apl é. Brasil. Paraguai. Todos esses lugares nós vamos antes da Ação de Graças.

WWD: Então porque estão dando um tempo?
Fergie: Eu precisava de uma pausa. Como uma mulher, eu só quero equilibrar minha vida e é a hora. Eu estive em turnê, praticamente, desde 2003 – o início de 2003, quando eu entrei na banda.

WWD: Você ainda vai continuar com os caras da banda?
Fergie: Ah, sim. Sim, sim, sim. Eles são meus irmãos. Somos uma família. Não há nada de errado lá. Você sabe, turnês e estar em hotéis todos os dias e não estar em casa… Eu quero fazer mais ‘aninhamento’.


Fonte:http://umw.com.br/artistas/bep/blog/fergie-concede-entrevista-a-wwd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário