segunda-feira, 4 de julho de 2011

Albúms Que Marcaram


Falando um pouco de música brasileira queria comentar um pouco sobre a trilha sonora da novela bêbe a bordo,bem antiga talvez pouca gente se lembra mas que trazia muitos hits da epoca.
é um album marcante por fazer parte da vida de muitas pessoas inclusive da infância de muita gente ou da adolescencia juventude etc...,das que eu gostava muito era o beco dos paralamas do sucesso,mordida de amor do yahoo,de igual pra igual do josé augusto,me ame ou me deixe da wanderleia e da abertura com eduardo dusek entre outras.
bons tempos...



Bebê a Bordo - Nacional 1988 MP3
CD Bebê a Bordo - Nacional 1988
Mp3Tema de Novela Nacional
Download no Link Abaixo
http://www.4shared.com/file/216853362/d97d6732/Beb_a_Bordo_-_Nacional.html

01- Mordida De Amor - Yahoo
02- Adoro - Léo Jaime
03- Quase Não Dá Para Ser Feliz - Dalto
04- Preciso Dizer Que Te Amo - Marina
05- O Beco - Os Paralamas Do Sucesso
06- Rendez Vous - Carla Daniel
07- As Bruxas - Beto Saroldi
08- Amor Bandido - Joanna
09- De Igual Prá Igual - José Augusto
10- Me Ame Ou Me Deixe - Wanderleia
11- Viver E Reviver - Gal Costa
12- Ronda - Emílio Santiago
13- Me Dá Um Alô - Solange
14- Amor E Bombas - Eduardo Dusek

Um comentário:

  1. Obrigado pelo excelente presente. Baixei o CD e vou me deliciar com essas canções q marcaram época.

    ResponderExcluir