segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por Onde Anda ?


Por onde anda sula miranda? conhecida como a rainha dos caminhoneiros essa cantora sertaneja fez muito sucesso na decada de 80 e 90 mas onde está ela hoje?
abaixo tem um resumo sebre a carreira da cantora:


Carreira musical

Começou sua carreira musical no grupo "As Irmãs Miranda", juntamente com suas irmãs Iara e Maria Odete (Gretchen), mais tarde, quando Gretchen deixou o trio para seguir carreira solo, Sula e Iara, junto com a prima Paula, formaram o trio "As Melindrosas" obtendo uma vendagem superior a 4 milhões de cópias. Seu primeiro LP solo foi gravado em outubro de 1986 pela gravadora 3M e vendeu 250 mil cópias além de dar a cantora o título de "Rainha dos Caminhoneiros". Recentemente, Sula Miranda gravou 2 cds de músicas gospel pela gravadora Line Records chegando a marca de 100 mil cópias vendidas.

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/sula-miranda-encontrei-jesus-sou-nova-mulher-430402.shtml



Sula Miranda hoje:

Sula Miranda: "Encontrei Jesus. Sou uma nova mulher"
Ela abandonou o estilo sertanejo, tornou-se evangélica e agora canta gospel

Elza Luna
Conteúdo do site TITITI
Sula Miranda:

Sula Miranda pretende voltar
à televisão.

Prestes a lançar seu segundo CD gospel, Sula Miranda é toda empolgação, especialmente com o filho, Natan, 10 anos, de seu casamento com Osmar Gonçalves, diretor da CNT, de quem se separou. Empreendedora, ela empresta seu nome a uma linha de joias com referências religiosas, confeccionadas em parceria com Lidia Sayeg, da joalheria paulista Casa Leão, e festeja uma fase inédita em sua vida. "Desde que encontrei Jesus, sou uma nova mulher", diz a estrela, que, aos 45 anos, esbanja alto-astral e beleza. Nesta entrevista, Sula abre o coração e conta que pretende retornar à televisão. Acompanhe!
Na telinha

"Claro que gostaria de voltar para a TV (A partir de 1990, por mais de dez anos ela apresentou atrações na Record, SBT, CNT e Rede Mulher). Ficarei feliz se surgir uma nova oportunidade, um programa na área de decoração, por exemplo, que amo. Estou pesquisando e sei que no momento certo vai acontecer."
Transformação

"Não voltarei a cantar música sertaneja, já passou a minha fase. Encontrei Jesus, sou uma nova mulher. Estou em estúdio preparando meu segundo CD gospel."
Paixão pelo filho

"Acordo supercedo todos os dias para dar o café da manhã ao Natan. E eu mesma o levo para o colégio e o acompanho em tudo, até na escolinha de futebol, onde ele treina duas vezes por semana. Ele é meu companheiro e vai comigo em todos os meus eventos. E tem o maior ciúme de mim. Olhá-lo ali, ao meu lado, me traz uma felicidade imensa."
Beleza

"Sou muito vaidosa. Faço tudo que minha esteticista, a Cristiane Jaquier, da La'z Esthetic, me recomenda: drenagem linfática, estimulação russa e ultrassom contra celulite; além de limpeza, esfoliação e hidratação da pele, entre outros tratamentos incríveis. E faço entre 600 e 800 abdominais três vezes por semana."
Dica de saúde

"No café da manhã como mamão, abacaxi ou morango com aveia, e tomo suco de couve. Bato no liquidificador uma folha de couve, meio limão descascado, um copo de água, uma fatia de gengibre e duas pedras de gelo. Não gosto de leite e esse suco me fornece o cálcio de que necessito. Estou me sentindo ótima!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário