segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sobre Red Hot


Eles vão voltar!será que desta vez eu vou?eu também não sei mesmo que eu consiga juntar uma graninha tá complicado pra comprar ingressos nesta altura mas...bom tirando minha vontade de ir a um show dos caras o que posso dizer sobre eles! na minha opinião e uma das melhores bandas de rock, curto muito o som deles tenho quatro cd's dois dvd's s da banda. desde a música give it way e under the bridge sou fã deles tem um som bacana um estilo de rock bem deles um funk rock.
são bem irreverentes no rock in rio se não me engano de 1993 fizeram perfomances pra lá de loucas, com direito a fogo no palco e partes onde estavam semi-nús.
gosto muito do albúm by the way e um estilo um pouco diferente dos anteriores tem tanto baladas como músicas animadas e o bom e velho funk rock que aparece em algumas faixas.
Californication foi sucesso algumas das melhores músicas da banda estão neste albúm.


Discografia

Álbuns de estúdio
1984 - The Red Hot Chili Peppers
1985 - Freaky Styley
1987 - The Uplift Mofo Party Plan
1989 - Mother's Milk
1991 - Blood Sugar Sex Magik
1995 - One Hot Minute
1999 - Californication
2002 - By the Way
2006 - Stadium Arcadium
2011 - I'm with You

Nenhum comentário:

Postar um comentário