terça-feira, 29 de março de 2011

Sobre Ozzy Osbourne


Não sou fã do ozzy,não é o tipo de rock que ouço sempre,mas é um mito sim é um ídolo sim!já ouvi alguma coisa do black sabah e ozzy mas não conheço profundamente o trabalho dele. sobre ozzy não tenho muito a falar mas achei interessante postar sobre ele em decorrência da vinda dele ao país e entrevistas e coisa e tal...
essa semana o principe das trevas vai estar em destaque, abço a todos!

2 comentários:

  1. Beleza meu querido. Parabens pelo espaço dedicado a música que você mantem aqui no seu blog. Um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir
  2. Ozzy era muito doido, se deixou possuir pelas drogas como muitos mas não tanto assim como a maioria. Tanto no Black Sabbath quanto solo, ele fez boa músicas com a ajuda de magos instrumentistas e a produção toda. Sua esposa merece mais créditos em tudo, e mesmo quase sendo assassinada por ele, manteve-se firme ao lado do morcegão viciado. Sei que é dificílimo não ser corrompido por substancias quando o dinheiro não é problema e as diversões são ultra atrativas e diárias. Assista documentários, o seriado onde nota-se o extremo e massivo dopamento físico e mental em que ele encontrava-se. Culpa deles mesmos e de seu médico " das estrelas " com suas Receitas químicas cavalares administradas ao coitado moribundo Ozzy. Note seu modo de andar em passinhos que todas adoraram tirar sarro, fazer piadas e todo tipo de comédia pelo mundo a fora. Notei logo que era controle químico severo, e seus filhos e esposa no meio daquilo tudo, sendo expostos a todos os tipos de críticas... Triste, e até hoje não sei como não houve suicídio de algum deles. Nós queríamos ver os dia a dia mas não tanto drama ao qual eles mesmos despreparados, nem pensaram que as máscaras iriam cair e revelar muito mais que suas intimidades superficiais e manipuláveis. Bom, preciso descansar um pouco os ombros exauridos desde os anos 90 encima de PCs. hehehe Uma dica, seja imparcial se conseguir ao escrever sobre Ozzy, pois nada é garantido de ser real para quem viveu a vida toda viajando e se torturando quimicamente. Será muito fácil critica-lo e te-lo como o demônio, apologista-droguista, farrista, e irresponsável, mas; muitos já passaram pela vida e por bem menos que ele, caíram mortos como gado abatido e sem nem perceber que estavam morrendo.

    ResponderExcluir